7 de outubro de 2009

Obrigado, C.L.('s) desse mundo!

Eu sei que muitos de vós estranharão o título desta nova publicação. No entanto, e como é já habitual em mim, eu cá estou para vos esclarecer! Afinal (e nunca me canso de o afirmar!), este nosso blog é um espaço dedicado ao crescimento cultural da nação!
Mas passo a explicar! Na última publicação recebi um comentário de uma menina (senhora?) que assinou como C.L., e em que, basicamente, dizia ser uma das leitoras regulares deste blog, e que diz admirar a força que aqui procuro transmitir, na forma como lido com toda esta minha situação!
Pois bem, C.L., são pessoas como tu, que nos dizem coisas assim tão bonitas, fortes e arrebatadoras, que me (nos) fazem sentir essa mesma força e vontade de continuar a lutar e, acima de tudo, acreditar na VITÓRIA! Bem haja C.L. (e todas as C.L.'s desse mundo que nos fazem chegar estas mensagens de FORÇA!).
Ah! Já agora aproveito para indicar aqui o meu e-mail, para todos aqueles(as) que pretendam trocar ideias, partilhar informações ou, simplesmente, contactar comigo. É verdade que deixando um comentário eu recebo de imediato a vossa mensagem, mas também é vero que não tenho possibilidade de vos responder de volta. Por isso, aqui vai: fmjmagico@gmail.com.

E agora, para descontrair, e em homenagem aos grandes PINGUINHAS, apresento-vos em primeiríssima mão... bom, talvez não primeiríssima... talvez nem em segunda... Mas pelo menos em milionésima primeiríssima mão, os... txã txã txã txã... "10 Mandamentos do Vinho":
1.º Amar o vinho acima de todas as coisas;
2.º Jurar bebê-lo tanto no Inverno como no Verão;
3.º Honrar o tinto e o branco;
4.º Não matar o bicho com menos de três quartilhos;
5.º Não misturar vinho com água;
6.º Não roubar garrafa ou bota vazia ou rota;
7.º Benzer as tascas e adegas;
8.º Não mentir sem borracheira;
9.º Só cobiçar garrafa alheia quando a mesma estiver cheia;
10.º Escolher e beber sempre do melhor!

Mas, e em jeito de epitáfio, termino com a máxima de um Pinguinha: "Sonho de Pinguinha é virar génio... para dormir dentro de uma garrafa!" Bem hajam (nós) Pinguinhas!

1 Comments:

Anonymous C.L: said...

Olá Sr. Filipe! Fiquei muito emocionada com o seu post, não tem de agradecer! Admiro-o muito mesmo!

Secalhar já ouviu falar de mim, sou a Catarina, namorada do Miguel Madeira, seu companheiro de quarto no H.U.C e foi a partir dele que tive o conhecimento do seu caso que desde logo me impressionou bastante.

Beijinhos e força! C.L. :D

07 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home