11 de setembro de 2009

Odeceixe - 11 de Setembro

Simples, emblemático, esclarecedor!
Foi assim que quis deixar o título desta nova (e curta) publicação, só para vos deixar a todos um forte abraço (bom! Não tão forte, pois o corte por debaixo do sovaco ainda não me permite dar um abraço dos fortes...) desde este cantinho do céu, onde nos encontramos a retemperar as energias, preparando-nos para recomeçar com os novos ciclos de FOLFIRI que terão início já na próxima segunda-feira!
E, a pedido de várias famílias, vou clarificar de uma vez o que é o FOLFIRI! FOL corresponde ao Ácido Folínico; F representa o Fluoruracil e o IRI resulta do produto Irinotecan. São estes os 3 fortes produtos químicos que estarão incumbidos de "arrumar" de vez com as células malignas, essas "ganda malukas" que de vez em quando aparecem para fazer estragos neste body!
Aproveito também para deixar a minha homenagem aos cerca de 2700 mártires das torres gémeas nova-iorquinas, abatidas tão tragicamente pela mente tortuosa daqueles que, em nome da religião, em nome das suas verdades ou em nome das suas lutas contra impérios, ousaram transformar o mundo num local bem menos seguro, desde aquele fatídico ano de 2001... Porque não poderemos simplesmente dizer (e viver em função de)... a VIDA é bela?
Bom, mas aguardem pela próxima publicação, onde trarei as novidades que se passaram nestas últimas 2 semanas e particularmente nesta semana alentejano-algarvia, pois as surpresas serão (foram) muito e agradáveis. Mas mais não digo, para ficarem com curiosidade de voltar, e ver as fotos reveladoras dos amigos com quem estivémos por aqui!
Fiquem bem e... até breve!
Me aguardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm!