11 de agosto de 2009

Porque hoje é ante-véspera da véspera do primeiro dia do resto da minha vida!.

Pois é isso mesmo! Hoje é a ante-véspera da véspera do meu último dia com os pulmões tal como Deus mos deu, já que na próxima quinta-feira já lhes terão removido uma (pequena) parte. No entanto, espero que as sobras ainda dêem para viver muitos mais dias ao longo do resto da minha vida (que, acreditem, durará até depois dos 80 anos!!!).
Bom, mas o astral tem que estar em alta, daí que vos partilho estas novas máximas dos putos. Apreciem!...

GRANDES CONSIDERAÇÕES:
Se a tua mãe esteve a discutir com o teu pai, não a deixes pentear-te.
Sara - 12 anos

Se gostavas de ter um cão, começa por pedir um cavalo.
Luis -13 anos

Nunca te metas com uma miúda que já te bateu uma vez.
Pedro -9 anos

Se quiseres dar banho a um gato, prepara-te para tomares um também.
João - 10 anos

Nunca se deve confiar num cão para guardar a nossa comida.
Gonçalo -11 anos

Nunca entres numa corrida com os atacadores desapertados.
André - 12 anos

Quantos mais erros faço mais esperta fico.
Inês - 8 anos

Há muitas coisas que a gente sabe e que as notas não dizem.
Rita - 10 anos

Quando as coisas estão escritas em letras pequenas é porque são importantes.
Diogo - 10 anos

A IDADE CERTA PARA CASAR
Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa.
Julia - 8 anos

Eu vou-me casar assim que sair do infantário.
Tomás - 5 anos

SOLTEIRO OU CASADO?
As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida.
Catarina - 9 anos

Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas.
Lina - 9 anos

Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas.
Eva - 8 anos

MANTER UMA RELAÇÃO
Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar.
Tomás - 7 anos

Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!
Ricardo - 8 anos

Pôr o lixo lá fora todos os dias.
Guilherme - 5 anos

Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade.
Pedro - 9 anos

BELEZA
Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo.
Ricardo - 7 anos

TÁCTICAS INFALÍVEIS
Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé.
Manuel - 8 anos

Levá-la a comer batatas fritas, costuma funcionar.
Bernardo -9 anos

Eu gosto de hambúrgueres e também gosto de ti.
Luís - 6 anos

AMOR
O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!
Guilherme - 8 anos

Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados.
Ana - 6 anos

O amor encontra-nos mesmo quando nós tentamos esconder-nos dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me.
Nuno - 8 anos

O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia.
Fábio - 9 anos

Tenho dito!