Olá, gente boa.
Sim, são vocês, os meus leitores invisíveis e silenciados pela opressão... do trabalho de responder! Estou de novo a editar um novo comentário para vos informar que irei estar (outra vez?) de férias, a partir de amanhã e até ao próximo dia 1 Outubro. Vou efectuar algumas caminhadas pelas praias do maravilhoso SW Alentejano / Algarvio, sitiando-me em Odeceixe (magnífica vila; para quem não conhece vale a pena colocá-la no seu roteiro de passagem obrigatória!).
No entanto, e já a partir do próximo dia 28 Setembro, deslocar-me-ei para o Norte, pois é em VALONGO que Setembro tem mais magia - isso mesmo! Estará ali a decorrer o conceituado festival de magia MAGICVALONGO 2006. E, claro, eu estarei lá!
Portanto, efectuarei agora o meu passe de magia e vou... desaparecer por uns dias! Inté!...
P.S. - Esta lembrou-me aquela da "queca mágica". Um qualquer mágico encontrou uma "gaja munta boa, daquelas tão boas, mas tão... boa... boas... tão... gajas... boas...", enfim, um sonho de mulher e não resistiu aos seus encantos. De imediato se acercou dela e propôs-lhe:
- Ouve lá, ó partenaire (esta é a linguagem obscena que os mágicos utilizam)... Não gostarias de experimentar a maravilha que é uma "queca mágica"?
Ao que ela, curiosa e minimamente interessada pelo charme que todos os mágicos normalmente têm (gaba-te cesto!), perguntou:
- E como é isso, de "queca mágica"?
- Bom! (esclareceu o fantástico amante - é que todos os mágicos são amantes fantásticos!), é assim: nós damos uma queca e tu a seguir desapareces... (ih! ih! ih! ih!)...
Já sei!Chegou também a hora de eu desaparecer... FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...