12 de julho de 2015

O novo fôlego deste Blog

É oficial! A partir de hoje, voltarei a dar vida a esta minha página de partilha. Não será, seguramente, nos mesmos moldes que o serviram durante os principais anos da nossa luta (2007 - 2011); tão pouco nos moldes das (poucas) publicações que realizei entre 2012 e 2014 (que, reparo, foram poucas, muito poucas!). Assim sendo, como será a vida deste mesmo sítio?

Bem, confesso que hoje ainda não sei muito bem como será. Seguramente que manterei alguma partilha de informações, seja sobre a magia que se vai fazendo, seja sobre as sessões de divulgação das minhas obras, seja ainda sobre os novos projetos sobre ciência mágica que forem surgindo. Também opiniões pessoais, não propriamente de índole política (até porque não acredito no bom porto a que as opiniões políticas, quaisquer que sejam, levem. Não sou de dizer mal só por dizer e qualquer opinião, seja sobre a esquerda, sobre a direita ou sobre os partidos mais ao centro, seguramente que iria sempre "colidir" com as opiniões dos seguidores dessas ideologias. Ou desencadear algumas idiossincrasias. E esse não será nunca o meu objetivo. Como sempre referi, numa discussão entre duas pessoas, haverá sempre três possíveis opiniões: as duas dos dois interlocutores, cada qual defendendo a sua como verdadeira, e uma terceira, que poderá ser tão verdadeira quanto as outras duas, mas que nenhum deles conseguiu alcançar). Então como será a nova vida, perguntar-se-ão vocês? Provavelmente um pouco de tudo o que era e do que a inspiração vier também a ditar. Venham visitar-nos de quando em vez e descubram comigo a minha "nova expressão" bloguista. Porque também eu a vou querer descobrir!

Uma das novidades neste blog estou certo que já a detetaram. Pois! A minha tentativa de escrever sem os "erros" de um novo acordo ortográfico que, seguramente, terei tendência a cometer. Até porque, confesso, ainda que vá escrevendo de acordo com este novo acordo, mantenho o protesto em o fazer. Pelo menos até que todos nós nos habituemos e deixemos de hesitar em dizer "Alto e para o baile" em vez de "alto e pára o baile".

Por último, procurarei manter alguma regularidade nas minhas publicações, ainda que, seguramente, muito longe de serem diárias. Ou com periodicidade uniforme. Serão quando eu tiver algo para partilhar convosco, quando hajam novidades merecedoras dessa partilha; ou simplesmente quando acontecer.

Por isso, fiquem atentos. E até breve. Porque a partir de hoje, o ciber espaço volta a ter mais histórias para vos contar. Até lá, fiquem bem! :)
P

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home