13 de fevereiro de 2012

12 Fevereiro 2012 - FMJ 21 Anos Depois

Pois é, a famosa dupla FMJ atingiu a maioridade. Não a dos 18 anos, já que nós não consideramos que uma pessoa com esta "provecta idade" se possa considerar adulto. Não! Para nós a maioridade deveria ser (e para nós é!) aos 21 anos. E por isso o nosso namoro atingiu esse estágio - é, pois, um verdadeiro "amor adulto"!
É verdade! Foi no já longínquo dia 12 de Fevereiro de 1991, em plena "Cidade Imbicta" (para quem não sabe, é mesmo o Porto), que o FM "encantou" (e foi encantado pel')a MJ, dando assim o primeiro passo para a junção das duas siglas numa só (FM + MJ = FMJ). E agora venham os matemáticos ou os químicos explicarem esta equação!
E estávamos muito à frente. Sim, porque foi precisamente numa casa de fados, na Ribeira, que eles deram (nós, portanto!) esse importante passo, sem imaginar que, 21 anos depois, esse fado seria mesmo considerado património da humanidade. Será que este nosso dia também deu um pequeno contributo? Somos livres de acreditar que sim...

Bom, e para comemorar esta data, nada como inserir uma imagem, "internacional" (pois foi preparada na Suécia! Ah! pois é...), que recorde o dúo FMJ para a posteridade.


...Figura_01: Aos que já ultrapassaram os 21 anos de namoro, parabéns! Aos que estão abaixo deste tempo, coragem. Vale a pena superar todas as crises que forem surgindo nas vossas vidas, pois a dois é sempre mais fácil ultrapassá-las!

Fiquem bem e, claro, façam o favor de serem felizes!