16 de setembro de 2010

Minutos Mágicos na SIC

Esta semana Portugal estará repleto de Magia, pelo que é justo aqui fazer referência aos três principais acontecimentos. Assim, desde terça-feira e até ao próximo domingo o nosso (novamente) premiado mágico Luís de Matos (a quem endereço os meus mais sinceros cumprimentos e parabenizo por mais este invejável galardão que conquistou recentemente) leva a cabo mais uma iniciativa dos "Encontros Mágicos de Coimbra". É com imensa pena que vi este evento coincidir com o segundo acontecimento que já irei referir, e que me impossibilitou de acompanhar a muita magia que se espalhou pelas principais artérias da minha Aeminium (Coimbra!)
O segundo acontecimento é o MagicValongo, Festival Internacional de Ilusionismo, que mais uma vez irá decorrer em Valongo e Ermesinde durante os próximos três dias (sexta a domingo, 17 a 19).
E por último, o acontecimento que aqui merece todo o meu destaque: a estreia do programa do meu amigo Mário Daniel, o "Minutos Mágicos", na SIC! É já no próximo sábado que, em horário nobre daquela estação, ele irá maravilhar os portugueses com muitos minutos mágicos em várias cidades de Portugal, magia feita na rua com os transeuntes (finalmente consegui introduzir no meu blog esta palavra! Espectáculo!...) que por ele cruzavam. Vale a pena marcarem na vossa agenda. Eu já vi alguns "pré-episódios" e posso garantir que vale a pena assistirem.
Deixo-vos aqui o "Teaser" de apresentação deste programa do Grande Mário.
Na próxima publicação virei actualizar as novidades deste fim de Agosto e inícios de Setembro, mas isso ficará para breve que agora são horas de ir para o Magic. Fiquem bem!