5 de setembro de 2010

Informações (pouco) importantes... bastante interessantes!

Tenho recebido imensas questões dos milhares (poderei dizer milhões?) de leitores e seguidores deste blog, sobre temas tão variados como, por exemplo, "existirá vida em Marte? Ou em Cedna? E que dizer de Eris? E nesse caso veremos novamente o Sporting campeão?"; ou então, "Carlos Queirós será culpado? E Carlos Cruz? Se pelo menos um deles o for, Portugal conseguirá eleger alguma vez uma Miss Universo?"...

Para satisfazer alguns destes "perguntadores" (e perguntadoras), resolvi hoje abrir aqui um precedente e responder a algumas destas questões. Eis as que seleccionei para vós:

Pergunta: “Exercícios cardiovasculares prolongam a vida?”.
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta.. eventualmente. Acelerar o coração não vai fazer viver mais: isso é como dizer que pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P: Devo cortar à carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: É preciso entender a logística da eficiência... O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que eles tiram a água da fruta de modo a que nós tiremos o maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Podem entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: A minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Fritos são prejudiciais?
R: ESCUTEM-ME BEM!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode o vegetal ser prejudicial?


P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?
R: Tão malucos? !!!! Cacau! É outro vegetal!! É uma comida boa para ficarmos felizes !!!

E lembrem-se:
A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Esqueçam isso: uma cerveja numa mão, uma fartura na outra, muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P.S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!

Fiquem bem!

1 Comments:

Anonymous MP said...

Quero felicitar-te por partilhares esta informação extremamente útil. Apercebi-me que andava a fazer tudo mal!!! Já desmarquei o ginásio, vou é jantar fora! :)
Beijinhos

06 setembro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home