9 de março de 2010

8 de Março - Dia Internacional da Mulher

Pois é! Ontem celebrou-se este dia consagrado à MULHER, esse ser maravilhoso que tanta dor de cabeça nos dá mas sem a qual a vida deixaria de ter sentido.

Como habitual, enviei a minha mensagem a todas as (magníficas) mulheres que fazem parte da minha agenda telefónica (do telemóvel), mas partilho-a também aqui para chegar a todas as outras mulheres de quem não tenho o n.º, mas que merecem igualmente este meu apreço por elas. Assim, aqui fica a minha mensagem deste dia do ano 2010:

"Neste dia tão especial para todas as mulheres no mundo, não quero deixar de agradecer a vós, mulheres que fazem parte do meu mundo. Um grande Bem-Haja por existirem, um Muito Obrigado por me terem como Amigo! Beijos a todas vós, MULHERES da minha vida!"



Fiquem bem e, mais uma vez, VIVAM TODAS AS MULHERES DO (MEU) MUNDO!