23 de julho de 2008

Descubram como atingir o... ponto G!

Pois é! Como sempre tenho dito, este meu (nosso) espaço é também, todo ele, informação e cultura. Por isso mesmo resolvi aqui e agora partilhar convosco as últimas descobertas sobre o tão falado e (de tantos) tão pouco conhecido PONTO G!

Segundo as mais recentes teorias, o ponto G da mulher encontra-se
...............................................................
...............................................................
...............................................................
no final da palavra shoppinG!

No entanto, eu próprio já encontrei o ponto G. Mais!... Fotografei-o, para que não restassem quaisquer dúvidas aos mais cépticos. E partilho convosco, neste momento histórico, essa imagem que perdurará para os anais da história (NOTA! Lá por estar a falar do ponto G, não confundir "anais" com quaisquer tendências sexuais, que este blog é muito sério!)! Vejam e digam lá se não mereço o Pullitzer ou lá como lhe chamam!...
Eu sei que não é muito visível, mas eu dou as coordenadas: o pessoal que se vê, companheiros de jornadas nas nossas muitas caminhadas (e todos eles elementos do "Grupo da Fenda") estão a contemplar e admirar o verdadeiro "Ponto G", que se localiza numa encruzilhada na Reserva de S. Jacinto, descoberto por nós em 2006 quando ali realizámos uma caminhada fantástica (a 9 de Setembro daquele ano!)
Fiquem bem!