25 de março de 2008

Momentos de tranquilidade... mentirosos!

Hallo, gente boa!
Estamos de volta à "velha rotina", volvidos que foram estes dias de Páscoa e das amêndoas. Esperam-nos várias lutas daqui para a frente, mas que a todas deveremos enfrentar, vencer e ultrapassar, uma a uma, sem vacilar. E para isso nada melhor que conhecer alguns grupos de mentirosos crónicos...

Mentira de ADVOGADO: "Fique descansado que este processo é rápido!"
Mentira de CIGANO: "Se houver algum problema venha cá que eu troco!"
Mentira de ANFITRIÃO: "Já vão embora? Ainda é tão cedo..."
Mentira de ANIVERSARIANTE: "Uma prenda? A tua presença era o mais importante..."
Mentira de BÊBADO: "Sei perfeitamente o que estou a dizer..."
Mentira de CASAL SEM FILHOS: "Apareçam quando quiserem; adoramos os vossos filhos..."
Mentira de POLÍCIA: "Tomaremos as devidas providências!"
Mentira de VENDEDOR IMOBILIÁRIO: "Em 6 meses colocarão água, luz e telefone..."
Mentira de DENTISTA: "Não vai doer nada..."
Mentira de DESILUDIDA: "Não quero mais saber de nenhum homem..."
Mentira de DEVEDOR: "Amanhã sem falta"
Mentira de GERENTE DO BANCO: "Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado."
Mentira de FILHO DE 19 ANOS: "Volto antes da meia noite..."
Mentira de FILHA DE 19 ANOS: "Dormi em casa de uma amiga"
Mentira de MECÂNICO: "É do carburador..."
Mentira de PEIXEIRA: "Pode levar freguesa, que é fresquinho..."
Mentira de NOIVO: "Casaremos o mais breve possível."
Mentira de RECÉM-CASADO: "Até que a morte nos separe..."
Mentira de ORADOR: "Apenas duas palavras..."
Mentira de POBRE: "Se eu fosse milionário distribuía dinheiro por toda a gente!"
Mentira de VENDEDOR DE SAPATOS: "Depois alarga no pé..."
Mentira de SOGRA: "Entre marido e mulher eu não meto a colher..."
Mentira de TOXICODEPENDENTE: "Esta vai ser a última..."
Mentira MINHA: "Prometo que não vos volto a maçar com publicações assim tão chatas..."

MORAL DA HISTÓRIA: ...

Façam-na vocês que eu hoje não estou para aí virado, tá? Também tenho esse direito...

Fiquem bem, gente!

2 Comments:

Blogger PingaTê said...

Mentira do funcionário Público - nem sei para onde me virar com tanto trabalho...
Mentira do trabalhador privado - bolas, já é Sexta-feira....

Eheh, estão abertas as hostilidades agora que somos dois a batar nos públicosinhos...
Tenho dito.

28 março, 2008  
Blogger Phil Mount / Filipe Monteiro said...

E nada como a contribuição do Pinga Tê, trabalhador (para quem não sabe) privado, para complementar a nossa lista de pequenas grandes mentiras. E só me admirei de não teres contado a mentira do professor - eu adooooro esta ministra! (Ops! Parece-me que puz o dedo na ferida... do Pinga Alfa).

31 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home