14 de março de 2008

Bom Fim de Semana...

Confissão....!!!!


- Padre! Queria confessar-me.....
- Então meu filho que me tens a dizer?
- Sabe....fui infiel à minha mulher. Eu sou produtor de cinema e nasemana passada tive relações sexuais com a Jenifer Lopez com a CindyCrawford e com a Cameron Diaz, cada uma à sua vez.....
Pois é meu filho, mas não poderei absolver- te....!
- Mas, mas, Padre, porquê se a misericórdia de Deus é infinita?
- Não me lixes! Nem eu nem Ele vamos acreditar que estejas arrependido

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa anedota!

...e não há comentários ao meu comentário anterior?!

14 março, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

16 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home