7 de fevereiro de 2008

A Ala do Espumante, no Teatro Aveirense

Eis-me de volta ao (nosso) ciber-espaço, para vos divulgar o ocorrido na "noite foliónica" da passada segunda-feira. A Enodestinos lançou-se numa parceria com o Teatro Aveirense para a animação da noite de Carnaval, numa tradição que o Teatro resolveu repegar e que haviam interrompido há já cerca de 10 anos. E foi assim que surgiu a ideia da "Ala do Espumante". Não sendo este o formato que inicialmente havia sido apresentado à direcção do TA, foi sendo adaptado à medida que iam surgindo as alterações propostas pelos mentores da ideia.


Cartaz do programa "A Ala do Espumante"

E avançou-se com a apresentação dos espumantes "Aliança", acompanhados de um eno-jogo (e que muitos flutes ajudou a vender!) e da "eno-magia"... Já adivinharam quem foi o mágico convidado? Não??? Vá lá, puxem pela vossa massa encefálica... Isso mesmo! foi aqui o Je, Phil Mount para os amigos!



Vêem-me aqui em grande estilo?



Então e nesta aqui?


A noite foi passando, com os foliões mais interessados em dançar que no espumante... até que a sede lhes chegou. E aí a equipa de serviço quase não tinha mãos a medir, tal a ânsia de beber que os dançarinos, cansados e sequiosos, demonstraram ter para com esta bebida borbulhante e magnificamente refrescada aos 6ºC (o rosé) e 8ºC (o bruto branco).



O espaço da "Ala do Espumante", ornamentado pela Enodestinos



E aqui a equipa de serviço...

E a noite lá foi passando, com a procura maior para o bruto que para o meio-seco rosé (e ainda dizem que as mulheres gostam mais dos adocicados!), terminando apenas por volta das 3 da manhã... Cansados? Sim!... mas felizes...



Fiquem bem, gente de bem! Até breve...