7 de fevereiro de 2008

Consequências do dia 22 de Janeiro...

Olá, gente boa! Eu sei que têm estranhado a minha ausência temporária, mas que querem... São estas as consequências do dia 22 de Janeiro! E porquê?, perguntar-se-ão alguns de vós, principalmente aqueles mais distraídos... Bom! Que querem... 42 anos já deixam algumas sequelas!...
Mas adiante. O dia 22 de Janeiro chegou e nós resolvemos ir comemorar esta data até Viana do Castelo, passar a noite na Pousada de Sta. Luzia. Um local magnífico, em termos de vistas, como poderão ver nas imagens seguintes...




Vista sobre a cidade de Viana, à noite.


E foi aqui que tudo começou, no templo de Sta. Luzia. 24 de Setembro de 1994. FM + MJ deram o nó e originaram o duo FMJ!



O jantar na Pousada foi excelente, tendo-me sido feita a surpresa de trazerem um pequeno bolo de aniversário, que ali saboreámos.



Bom, a noite foi (mal) dormida, por razões que aqui não vêm ao caso, ao ponto de nos ter sido oferecido quer o jantar quer a estadia. Foi pena, pois o local é fantástico! E foi por isso que viemos embora de Viana, com a vontade de voltarmos (à cidade)... Mas, mesmo com todas estas vicissitudes, vos garanto que gostei bem mais desta noite dos 41 para os 42, que da mesma data do ano passado, dos 40 para os 41 (que, recordo, passei no pós-operatório, no IPO).

A 25 de Janeiro fui à consulta ao IPO (a primeira de controlo, pós-tratamentos de QT), onde fui presenteado com boas notícias: os valores das análises revelaram estar todos bem (!), incluindo os marcadores tumorais. Foi uma sexta-feira magnífica!
E por isso resolvemos chamar algum pessoal a nossa casa, para o brinde de comemoração dos resultados e do aniversário. E na noite de 26 lá estavamos nós, poucos mas bons, a brindar em honra dos presentes e dos (muitos) ausentes, mas que também tinham vontade de estar.



Um brinde em honra de todos os amigos que nos têm acompanhado ao longo de todo este ano dos 41 Invernos...

Fiquem bem!