15 de fevereiro de 2008

E agora as novidades da semana!

Tal como havia prometido, estou de volta para vos colocar a par das últimas... Bom, pelo menos de algumas!
Aqui o vosso amigo esteve esta semana envolvido num desafio interessante: a realização de um workshop sobre a temática da "Química do Amor", a convite da WRC e integrado no âmbito da Universidade Sénior da Curia. E vai daí que "arregacei as mangas" e preparei uma apresentação em powerpoint, que fui intervalando com algumas sequências de magia! Resultado: todos os presentes vieram mais enriquecidos e bastante entusiasmados... e não foi só pelo poder afrodisíaco proporcionado pelo chocolate, saboreado no final num pequeno lanche oferecido pela WRC. Enfim, pelo menos as senhoras ficaram a saber que a substância responsável pela regulação do período das mulheres quando trabalham bastante tempo juntas é o esteróide 5-a-androst-16-en-3-alfa-ol, e que os relacionamentos dos seus netos nas discotecas são fortemente influenciados pela noradrenalina... E, claro, aprenderam ainda algumas das equações matemáticas onde se especifica qual a durabilidade de um casamento. Curiosos? Então para a próxima não faltem... Façam como os amigos Alex e Anabela, que ali acorreram para assistir... e apresentar alguns dos seus trabalhos artísticos!

Deixo-vos algumas imagens que retratam alguns dos momentos de fama deste vosso amigo... E não estranhem se lerem algum artigo num desses jornais regionais a falar do je... É que eu até mereço!... ;o)


Imagem de capa da apresen-tação efectuada. Vêem como Cupido já usa o arco e a flecha impreg-nados de noradre-nalina, a hormona responsável pelo desejo sexual entre um casal?


Imagem da plateia que assistiu atentamente à apresentação.


Aqui o orador (eu!) apresentou uma breve analogia entre uma corda e o relacio- namento de um casal... Magicamente, claro!


E que dizer do casal que subiu ao palco para ver a sua aliança a "voar" para dentro do pão?


Conseguem ler a imagem do diapositivo na parede? É mesmo! Fala da matemática na duração de um casamento... Viram como não menti atrás?


Imagem da mesa com a exposição dos trabalhos da Anabela e Alex, e do Sr. José Santos... Bem bonitos!



Fiquem bem! Bebam um bom vinho e apreciem a taça da voluptuosidade... com umas gotículas de copulinas ou androstenonas (conforme sejam homens ou mulheres). Até breve!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

16 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

See here

17 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home