31 de maio de 2008

E a caminhada que não se fez...

Olá, minhas amigas e meus amigos!"
Esteve "quase" o meu regresso a esta vida de pedestrianismo!
Estava marcada para hoje, sábado, 31 de Maio, uma nova edição caminhante do "Grupo da Fenda", desta feita aqui bem pertinho de Vagos, um percurso ao longo da ria e extendendo-se para o lado de Ílhavo. No entanto, e por força do tempo que se fez sentir ao longo da semana, os "intrépidos aventureiros" não se aventuraram a fazê-la... Ohhhh! E até esteve um dia fantástico!
Mas prontes! Ficará para o próximo mês. Assim sendo, optei por regressar à minha vidinha pacata, de hidroginástica sempre que possa (e foi o que fiz hoje), e de dar a voltinha com o meu maravilhoso cão.



Este é o percurso por nós eleito, para darmos uma voltinha (sem ser ao bilhar grande)



Se a caminhada fosse aqui, aí sim, seria uma volta ao bilhar... Mas aqui fui eu e o meu pai quem lhe demos a volta.


E estas são as árvores que embelezam o nosso caminho pedonal (eu bípede, o Doc quadrípede! Não é erro, eu é que quiz mesmo escrever assim, tá? Que escândalo!...)

E como já só estou a dizer e escrever asneiras, vou deixar-vos por agora, para ir ver as asneiras dos outros. Neste caso refiro-me ao jogo de preparação da Selecção Nacional contra a Selecção da Geórgia, antes do Euro 2008, e as asneiras serão as costumeiras quer dos jogadores quer do nosso Felipão. FORÇA PORTUGAL!
E FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........