29 de abril de 2008

Piadas de caserna... ou a arte de fazer rir!

Boa tarde, gente de bem!
Tal como na semana passada, também esta é uma semana de nos manter o moral elevado. Afinal, teremos mais um feriado, resultando novamente numa semana mais curta (de trabalho). Ainda por cima, no próximo sábado iremos reencontrar os "velhos" amigos dos Contos, numa nova sessão a não perderem no CAE da Figueira da Foz.

E é imbuído nesse espírito que aqui vos vou deixar duas ou três piadas com moral, para nos predisporem bem para esse fim de semana animado... mesmo para quem, como eu, que não faz ponte na sexta!

Primeira:

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebés. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher, sobressaltada e totalmente espantada, diz para o homem:
- Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!...
O Homem levanta-se espantadíssimo e nu, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos volta e diz:
- Olha lá sua desgraçada... o teu marido sou eu!!!
- É?!?!? E saltaste da janela porquê?

Moral da história: Consciência pesada é um problema sério...

Segunda:

Em Cuba, um menino regressa da escola e chega a casa cansado e faminto e pergunta à mãe:
-"Mamá, que há de comer?"
-"Nada, meu filho."
O menino olha para o papagaio que têm e pergunta:
-"Mamá, porque não há papagaio com arroz?"
-"Porque não há arroz."
-"E papagaio no forno?"
-"Não há gás."
-"E papagaio no grelhador eléctrico?"
-"Não há electricidade."
-"E papagaio frito?"
-"Não há azeite."
E o papagaio contentíssimo gritava: Viva o Fidel! Viva o Fidel!

Moral da história: O comunismo protege os animais!

Terceira, para terminar (uma muito curta e sucinta):

Foi proposto um trabalho sobre psicologia, que deveria ser o mais conciso possível e abordar três temas: 1- Religião; 2- Sexualidade; 3- Mistério.
o trabalho que ganhou foi a de uma aluna que escreveu:

Meu Deus! Estou grávida... Quem será o pai?

Fiquem bem.