16 de maio de 2008

Antes de ir de fim de semana

Olá, pipol.
Pois é! Resolvi deixar-vos aqui alguns pensamentos mais profundos, para vos fazer reflectir durante o fim de semana. Alguns deles são já bastante conhecidos para alguns de vós, mas isto é quase como o "menos com menos dá mais" da matemática. Neste caso, é "alguns (deles) com alguns (de vós) dá nenhuns". Por isso mesmo aqui os deixo (em homenagem ao nosso amigo Yasumitsu Takagi, o maior Ioparai japonês que conheço).

- As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas.

- O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parado a olhar para ele.

- Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é a mulher.

- Se fores chata, as tuas amigas perdoam; Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam; Se fores egoísta, as tuas amigas perdoam; Agora experimenta ser magra e linda! Tás lixada!

- O amor é como a gripe: apanha-se na rua, resolve-se na cama!

- O excesso de sexo provoca amnésia e outras coisas que agora não me lembro...

- Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas!

- Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.

- Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho.Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!!!

- O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.

- O teu computador é como uma carroça: tem sempre um burro à frente!!!

- As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis.

- Os trabalhadores mais incapazes são sitematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia.

- Chocolate não engorda; quem engorda és tu.

- Eu cavo; tu cavas; ele cava; nós cavamos; vós cavais; eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.

E prontes. Com mais este pequeno contributo para a vossa cultura me despeço, prometendo para breve notícias sobre o último curso de vinhos promovido pela Enodestinos.
.
.
.
.
Notícias de última hora dão conta de:

1- No próximo domingo terá lugar um Almoço de Reis (que saudades!), onde novamente este grupo de amigos irão comer e beber e falar e rir e... Mais não digo!

2- Depois, na quarta-feira aqui o je vai realizar exames de controlo no IPO, para o que vos peço a todos uma daquelas correntes (ou cadeias) de força que não fazem nada mas pelo menos indica que visitaram este meu (vosso) espaço!

2- Próxima quinta-feira o Grupo da Fenda (ainda se lembram quem são estes artistas? Vá lá, toca a ir visitar os arquivos para ler algo sobre eles... recomendo que vão até 2006!) vão editar uma caminhada por serras da Lousã, nas Aldeias de Xisto. Que pena eu ainda não me aventurar a grandes caminhadas, pelo que faltarei...

3- No sábado, 24 de Maio, a Enodestinos irá organizar um novo curso de provas de vinhos, que versará algumas das qualidades e alguns dos defeitos que se poderão encontrar num vinho. Servirá ainda para provarmos os excelentes vinhos da Artwine (Quinta de Baixo). Não faltem!

4- Bom fim de semana! (ou queriam mais?)

Fiquem bem que... eu também me vou!
Filipe