4 de abril de 2008

Dar as boas vindas a novos leitores deste blog!

Pois é, gente boa.
Hoje não venho contar nada de novo nem acrescentar qualquer valor à vossa semana. Venho tão somente desejar as boas vindas aos novos leitores deste (nosso) blog... Perguntar-me-ão: temos novos leitores deste blog? E eu responderei: seguramente que sim. Até porque irei divulgá-lo pelos colegas da fábrica, e quanto mais não seja, eles aqui virão pelo menos uma vez, por curiosidade. E assim, ficam já aqui manifestados os meus votos de "BEM VINDOS, PESSOAL!". Tal como todos aqueles que já nos lêem há algum tempo, para vós reforço a promessa que aqui iremos tendo notícias interessantes, outras nem por isso, algumas anedotas, outras até sem piada, mas sempre a pensar que o objectivo principal é... Boa! Qual é mesmo o nosso objectivo principal? ....................................................................
(mutismo completo e total)
................................................................................
(e aqui continua)
.................................................................................
(mas aqui tem que deixar de continuar, antes que os leitores se fartem e nos abandonem).
Pois! Como nem eu sei qual é o nosso objectivo principal, hoje deixo-vos apenas com uma pequena anedota:

Três bêbados encontram-se a discutir política. Um deles dizia:
- Se eu fosse primeiro ministro, a primeira coisa que faria era baixar o preço do vinho para 10 cêntimos a garrafa.
Responde outro de imediato:
- Pois eu acho isso ainda muito caro e baixava para 5 cêntimos.
Ao que o terceiro respondeu, com ar vitorioso.
- Então eu é que deveria ser primeiro ministro, pois baixava para 1 cêntimo...
Os outros dois olharam-no aprovadoramente, cantando e dançando à sua volta, dando-lhe os parabéns por aquela vitória. Até que um deles, sem querer, lhe tocou de raspão, fazendo-o cair de imediato, o que também não foi difícil, tal era a sua bebedeira. Os outros pararam logo a sua dança e exclamaram:
- Pôrra! É sempre assim!... Agora que tínhamos um governo como gostávamos e tinha logo que cair...

Fiquem bem... e voltem! Podem sempre fazer comentários, bastando para tal criarem uma conta (gratuita) de e-mail no .gmail.