26 de outubro de 2007

Enoevento "Um Brinde à Ria de Aveiro" - ENODESTINOS

Como o prometido é de...vidro, aqui vai uma pequena descrição e várias imagens do enoevento realizado ontem pela Maria José (EnoDestinos) e seus parceiros, no Restaurante Salpoente. Para quem esteve presente, a opinião unânime foi de que se passou um serão diferente, verdadeiramente divertido, num produto que tem, seguramente, "pernas para andar". Ao ponto de algumas pessoas indicarem pretender regressar no próximo (Um Brinde aos Marnotos), que se realizará no próximo dia 22 de Novembro. Ah! Claro está que a família Pinga esteve representada pelo nosso irmão Chico, como se poderá ver numa das fotos abaixo.
Agora aqui o je, moi, eu mesmo, é que padeci imenso neste evento: toda a gente a elogiar o vinho e eu a só poder cheirá-lo... Tenham dó, mas é demasiada tortura para um pobre e honesto trabalhador, que por ali andou a registar o evento em fotografias... Valha-me a promessa do Chico em garantir o transporte (em ombros, se necessário, para quando da minha retoma a deliciar-me com estes néctares divinos).
Mas deixemos que as fotos falem por si...


O enólogo Osvaldo Amado a conferenciar com a equipa do Salpoente, combinando últimos detalhes.

´
Enólogo Osvaldo Amado, explicando os vinhos em prova.


Imagem geral da sala, vendo-se os actores animando os presentes.


Actor repre-sentando a sua personagem, para gáudio dos convidados.


Apresentação da peça final, com os actores mascarados de personagens históricas de Aveiro.


Actor e enólogo, numa simbiose de apresentação do evento.


O convite do enólogo ao "Brinde à Ria de Aveiro"...


... a que o público presente acedeu de bom grado!


Uma mesa "muito especial"...


Os 3 sócios da EnoDestinos presentes no enoevento.


A equipa promotora do evento (EnoDestinos, Tempos e Ventos, Quinta do Ortigão e Salpoente).


E com esta imagem do "Brinde" vos deixo... Até breve, meus amigos!
FM

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já fiquei mal-disposto!!!

Pelos vistos perdi uma grande noite!

Tenho que estar mais atento e organizar a minha vida para estar nestes eventos!

Não se pode ser sócio honorário?

Um abraço,

Manuel Oliveira (sim, sou eu,não vale a pena ligares....)

29 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

olá Zé e Filipe,

Pelas fotos, deu para ver que foi um grande evento.

Espero que corra td bem.

bjis p os dois e para os sócios (todos de GPT-UA?)- somos os maiores

Ana Rebelo

27 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home