25 de setembro de 2007

O Dia Seguinte

Não, não é a reposição do filme "The Day After"!... Apenas procuro cumprir o prometido e falar aqui da comemoração do nosso 13.º aniversário. Assim, e como é normal nestas situações, fui o último a ter conhecimento da surpresa preparada pela Maria José: estadia no Grande Hotel do Luso, para comemorar o nosso dia. Pena foi termos tido reunião nessa tarde, que apenas nos permitiu ali chegar depois das 19 horas. Mas valeu a pena!

A segunda surpresa do dia foi proporcionada pelo Director do Hotel, que nos reservou a suite n.º 24 no segundo piso, a condizer com o nosso dia 24. Daqui apenas vos posso comentar que a cama era enooooooorme, em que ocupámos menos de metade dela. Mas mais pormenores não vos dou... ;o)

A terceira surpresa foi o jantar preparado. Infelizmente não pode ser regado com espumante que também ali estava à nossa espera, mas sempre quebrei o meu jejum e bebi um pouco de tinto do Dão - Grão Vasco. Não sei se foi pelo meu longo jejum ou outro motivo, mas caíu-me que nem ginja... ao Tiago!

A quarta surpresa tinha a ver com a presença das selecções de futebol feminino sub-19. Portugal, Grécia, Islândia e outra (que não recordo) - o que fez o nosso Pinga Tê roer-se de inveja - ele teve tantos dias ali e apenas teve direito... a apreciar a equipa de futsal do (argh!...) Benfica. Por azar não pude utilizar o estratagema sugerido por ele e colocar óculos de sol, para lhes dar umas miradas pelo canto do olho sem dar nas vistas. Mas, enfim, felizmente para a nossa data elas ainda eram mais ou menos novitas, e assim pude apreciar melhor a minha companhia directa...

Hoje tivemos que vir embora, não sem antes o Director, Sr. Raúl Santos, nos ter presenteado com um almoço no restaurante do Hotel. Obrigado por tudo!
E foi assim que comemorámos o nosso 13.º aniversário, agora com já mais um dia!

1 Comments:

Blogger PingaTê said...

De certeza que as femeas tinham pelo nas pernas e sovacos, mascavam chiclets e cuspiam para o chão entre palavrões e vivas.....melhor não ter visto

26 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home