13 de setembro de 2007

E viva Portugal!

Pois é! Depois de mais uma "brilhante" interpretação do futebol à Scolari da nossa selecção, resta-nos fazer continhas para ver se as restantes selecções "nos deixam" ir ao Euro... a ver vamos! Com sorte, aquele murro do "nosso" seleccionador ainda nos vai livrar dele! Mas deixemos de coisas tristes, que tristezas não pagam dívidas! Passemos aos relatos da semana.

Na segunda-feira foi dia de vindimas! Mal seria se um Pinguinha e uma Pinguinha (ainda por cima Administradora de uma empresa de turismo de vinhos! - viva a ENODESTINOS!) não tivessem uma cêpa para vindimar. Assim, Pinga EFE e Pinga MJ avançaram para as suas vindimas históricas: vejam bem a quantidade de cachos de Maria Gomes que eles apanharam! Com um litro de água, já dará para fazerem um litro de vinho...

Nesse mesmo dia os nossos amigos Francisco e Cristina convidaram-nos para jantar com eles. Estava tudo muito bem mas aqui o vosso criado não aguentou um pequeno queque e acabou por desperdiçar parte do jantar... Mas tirando isso, tudo correu muito bem!

Por último, na quarta-feira os meus cunhados e sobrinha chegaram de férias do Algarve, brindando-nos com a sua visita e companhia para jantar. Infelizmente aqui tivemos o "nosso Scolari" a tentar estragar-nos a noite, com o empate de Portugal perante a Sérvia. No entanto, somos bem superiores a ele e desforrámo-nos num tinto Douro, reserva 1996. Bem bom!


E mais não digo... por hoje!
Fiquem bem e atentos às novidades dos próximos dias!
Pinga EFE