9 de setembro de 2007

Vários acontecimentos importantes!

Olá, gente boa!
Hoje venho aqui relatar alguns dos acontecimentos importantes que ocorreram esta semana. Assim, no dia 1 Setembro o nosso amigo PINGA TÓ fez xis anos (a incógnita é propositada, já que ele pediu anonimato anuário!). Também na passada terça-feira foi a vez de um Pinga herdeiro - o DIOGO PINGA. Parabéns pelos seus 12 aninhos!
Foi também nesta semana que uma empresa ligada a algo que nós, os Pinguinhas, muito apreciamos - o divino néctar de Baco. É verdade! A ENODESTINOS iniciou as suas actividades. Parabéns, MARIA JOSÉ, por teres conseguido levar avante este teu projecto com já mais de 5 anos de idade, e que finalmente viu a luz do dia... e do sucesso, estou certo! E a provar isso veio já o primeiro evento na passada sexta-feira - visita de biólogos dinamarqueses às Caves Aliança (ver foto).


No sábado foi dia de duas famílias PINGAS se juntarem num almoço em casa da Júlia Cavaz e marido Júlio - Chico, Mizé e Catarina, eu e Maria José . Passámos ali uma tarde bastante descontraída e relaxada, aproveitando a anfitriã para mostrar algumas imagens de uma festa de magia efectuada à sua filha há 8 anos atrás, bem no início das actividades mágicas deste vosso ilustre - o JE. Aquelas imagens são já relíquias, pois mostram a génese para o mundo mágico nacional do PHIL MOUNT (je, moi même, que sou eu!)


Por último, o meu irmão e família vieram visitar-me nesse mesmo sábado, jantando em minha casa. Foi, pois, um sábado pleno.

Ah! Uma última palavra para o nosso mano PINGA ALFA - Parabéns pelas tuas contribuições. E a propósito da publicidade à tua nova empresa, eu cá sugiro que reduzas o tamanho... das letras. E se puderes usar camisolas de menor gramagem, tanto melhor. A cor não é assim tão importante. Talvez melhor a qualidade da imagem se a foto for feita num dia de chuva... Fica a sugestão!
Fiquem bem!
Pinga EFE