21 de agosto de 2007

Novo encontro Pinga


Sim, eu sei que o cenário começa a ser habitual. No entanto, os acontecimentos são diversos e as motivações as mesmas - partilhar a amizade deste grupo Pinga, que se vai cimentando cada vez mais à medida que os anos vão passando!
Foi com algum improviso que o grupo se juntou. Começou por ser uma visita dos Pingas de Lisboa (Miguel e Irene), mas rapidamente se alargou a outros Pingas, por telefonemas no momento e disponibilidade imediatamente demonstrada por todos. Assim, o Pinga Tê (força, Tiago! Serás um elefante perfeito...) veio rapidamente de Santo Tirso; o Pinga Alfa (boa, Álvaro, aguentaste 29 minutos, 59 segundos e 3 centésimos para falar do projecto da formação à distância!) conseguiu sair de Fermentelos, contrariando a máxima de quem ali vai já dali não sai; O Pinga Cê (atenção, Chico, que o Tiago ainda está por definir que raio de animal serás no sábado, no Teatro Infantil do Luso) estava mais perto, mas deixou a sua filha Catarina acamada com varicela aos cuidados da mãe (as melhoras, Catarina!) e veio também de imediato... A única falta foi do Pinga A, por desconhecimento. No entanto, António, estiveste presente quer nos brindes quer nos telefonemas que te foram feitos, fazendo-te pensar que estavas em falta por não ler e-mails!
Obrigado, pessoal, pelo apoio e força demonstradas. Mesmo que não vá a Pamplona, nunca esquecerei que se disponibilizaram para ali me acompanharem!...