15 de setembro de 2007

Nova corrida, nova viagem

Esta semana está a findar e aqui o vosso ilustre amigo disfrutou de alguns dias extras de "semana boa"! O próximo tratamento, que normalmente teria decorrido ontem, sexta-feira, será só na próxima terça. Será o quarto e estamos fortes para o receber e ultrapassar. Obrigados pela força!...
Na quinta-feira estivemos na EnoDestinos a trabalhar (pouco, que esta vida de F.P. não nos deixa trabalhar muito, para não habituar mal o corpo!) e a sexta tb decorreu com normalidade. O nosso irmão Pinga Cê veio fazer uma visita rápida, o que lhe valeu ainda degustar um pouco do aprovadíssimo tinto Reserva Douro 1996. Seguiu-se uma reunião de trabalho na TemposEventos e nessa noite recebemos ainda em nossa casa dois convidados especiais para jantar - o Gonçalo e o irmão e meu afilhado David. Foi uma sardinhada para todos, regada com o que havia sobrado do Reserva Douro, que nos valeu já estar com saudades deste vinho! No final o nosso vizinho Rui Cravo também nos honrou com a sua visita, chegando ainda os amigos Cristina (muito grávida! São palavras dela...) e Francisco, que nos valeu um cafézinho para todos.
Já hoje tivemos a visita da família Pinga Cê, acrescentada com uma amiguinha da Catarina - a Carolina! Gostei muito da visita e já sabem - sempre que quizerem tomar um cafezinho, o n.º 6 de Salgueiro (não é o 10 da Downing Street, mas é parecido!) está aberto para vós.
E foi assim que decorreu o resto da semana. Não tão interessante como a do nosso Pinga Tê (ver abaixo), que saboreou alguns dos sabores portugueses, mas... Bom, tb português foi o sabor da sardinhada com batata cozida com pele, bem como hoje de um arrozinho malandro de feijão com petinguinha frita... Bem bom! e de sobremesa tivemos papas de abóbora (bem doces!), que tb é tipicamente português. Assim, Tiago, não tivemos ginjinha, mas qdo acabou o Douro mudámos para o Muralhas... Até breve!