15 de dezembro de 2008

Discoteca Pinga - 1 mês de (não) existência!

Olá, gente boa!
É verdade, já há bastante tempo que não vinha aqui. E o mais engraçado é que o pessoal... até teve saudades minhas e destas minhas parvoíc... digo, meus ensinamentos... minha partilha cultural... Bom, enfim... o que é certo é que recebi algumas mensagens a solicitar que desse continuidade a este meu (vosso) espaço. E eis-me aqui, para o fazer. Contudo, e para que não fiquem de todo surpreendidos, voltarei a falar mais do que me propûs logo de início: falar de magia, falar de pedestrianismo, falar dos Pinguinhas... e também falarei um pouco de mim e desta minha experiência de vida pós T4N1Mx.

Assim, e para colmatar esta minha (temporária) ausência, começo já por vos referir algo de inédito que ocorreu ainda não há muito tempo - a inauguração da DISCOTECA PINGA! Eheheh!... Isso mesmo. Foi precisamente há um mês, no dia 15 de Novembro, que os Pinguinhas resolveram "lançar-se nos roteiros da noite", quais futuros empresários desta especialidade noturna, e inauguraram uma fantástica discoteca em Fermentelos... Mas sosseguem os mais desassossegados, que a inauguração serviu também de encerramento da mesma... é que nós gostamos de iniciativas únicas, pelo que, assim como a inaugurámos, tão pronto também a encerrámos! Portanto, quem teve a oportunidade de a frequentar, assistiu, de facto, a um acontecimento verdadeiramente único e inesquecível, apenas registado por algumas fotos (bem escuras, já que foram tiradas por clandestinos ali mesclados e que não arriscaram a inclusão de flash para não serem identificados) e alguns pequenos trechos de vídeos (amadores), que infelizmente não serão disponibilizados aqui... nem no You Tube, apesar dos seus responsáveis andarem a acenar-me com um cheque repleto de zeros para eu o fazer... (mas, mais zeros menos zeros na minha conta, não seriam esses "zeros" que me saldariam as dívidas... quero dizer, NÃO ME VENDO POR DINHEIRO!).


Imagem inédita do momento de inauguração da Discoteca Pinga... e aquele com um capuz: será da ASAE? Ou da GOE's? Hummmmmmm!!...


Momento de grande espectacular... idade (sim, não sêmos velhotes), com os empresários a concluir uns passes de dança verdadeira-mente assombrosos, que a nenhum dos presentes deixou indiferente!

Bom, e já que falamos em inaugurações, refiro ainda que no dia 30 de Outubro inaugurei a época invernal lá em casa, com a primeira "acendedura" (gostam deste estrangeirismo que aqui coloquei? hã?!?) da lareira.


Eu sei, não vêem o lume... ele chegou alguns minutos atrasados e já não chegou a tempo de ficar na fotografia. O fotógrafo estava com muita pressa, pois tinha outro evento para registar, e não pôde aguardar por ele!


E prontes! (as saudades que eu tinha de dizer esta palavra tão erudita!) É com a imagem dos festejos da festa bem portuguesa (ih! ih! ih!) do Halloween (vêem? Até o nome é português) que me despeço.

Fiquem beeemmm!