19 de agosto de 2008

Os problemas da linguística... mesmo sem acordo ortográfico!

Olá, gente boa.
Venho apenas partilhar uma petite anédote (convém ler isto com entoação à Poirot - sim, esse mesmo! da Agatha Christie...) onde se demonstra o problema da comunicação... Se não, vejamos o que se passou num confessionário:

- Meu filho, quais são os seus pecados?
- Padre, eu comunguei há três anos.
- Ok, meu filho, e quais são seus pecados?
- Eu comunguei há três anos.
- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me os seus verdadeiros pecados...
- Padre, estou lhe dizendo: EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS!...

Viram como não precisamos de novos acordos ortográficos? O que precisamos mesmo é de uma língua toda nova... Sei lá, assim tipo... prontes, tás a ber...

Fiquem bem!

2 Comments:

Blogger PingaTê said...

...isto não será um " flagrante da tua vida real " pois não????

Ahahahahahahahahah

20 agosto, 2008  
Blogger Phil Mount / Filipe Monteiro said...

Da minha vida, não será, mas a de muito boa gente... não sei não! Eheheh!

20 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home