28 de janeiro de 2009

A etapa dos 43...

Hallo, pipol.
Como foi noticiado nos jornais de todo o país (ou mesmo da União Europeia, nem sei!)aqui o je atingiu este mês, no passado dia 22, a etapa dos 43 anos! Eu sei que não os pareço ter, e tal e coisa, que a minha bonita figura apenas me dá 42 anos, 11 meses e 28 dias, etc. e tal, mas é verdade! No dia 22 fiz já os 43!
Bom, e vocês com isso?, perguntam-se... Nada! Têm razão... Mas quis deixar expresso aqui no blog que, pronto... já cheguei à etapa dos 43...
E para festejar isso, deixo-vos uma pequena anedota, ocorrida numa qualquer casa de um qualquer Joaquim deste país.

D. Maria Pereira chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.
- O que aconteceu, ó Joaquim?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha sogra! Fui viajar e mandei um telegrama para a Elsa, avisando que voltaria hoje. Chego em casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nús na cama! Nem mandando um telegrama ela me respeita! É o fim, estou a ir embora para sempre!
- Calma! - pede D. Maria. - Deve haver algo errado nessa história; a Elsa jamais faria uma coisa dessas! Espere um pouco que vou verificar o que se passou.
Momentos depois, D. Maria volta sorridente:
- Não disse que havia um equívoco, meu filho? A Elsa não recebeu o teu telegrama!

Fiquem bem!