1 de junho de 2007

20.º Beberete dos Pinguinhas

Minhas amigas e meus amigos ,
Para além de hoje ser um dia especialmente fantástico para mim (sabedor que o meu cancro já se separou da bexiga e que esta estará, em princípio, salva, é, de facto, uma notícia fantástica!), vim aqui hoje deixar mais uma informação sobre aquele fantástico grupo - sim, esse: OS PINGUINHAS! É que é já neste próximo fim de semana que nos iremos reunir pela 20.ª vez (sim, Pingas, é o 20.º! Não vale a pena lançarem a confusão dizendo que é o 19.º ou o 21.º...) num tradicional Beberete... E tenho a dizer-vos que o Beberete começa a ficar em perigo... Afinal, já tem havido propostas para ficarmos tb para o final do dia em casa do Álvaro, dando cabo do resto do Reco... Eu, pessoalmente, penso que isso não deveria ser equacionado, pois defendo o tradicional Beberete como sempre foi... eventualmente o que ponho em causa é fazermos o almoço e depois já não termos vontade de ir jantar... Não esqueço a nossa fraca performance na noite do ano passado: SÓ UMA GARRAFA!!!!!!!!
Sim, eu sei que era difícil ter sido mais pois já havíamos dado cabo de 6 ou 7 no almoço, mas isso não é o tradicional Beberete...
Bom, mas isto era só uma opinião, que gostaria de discutir convosco...
Adiante! Vamos alegrar isto um pouco... Até pq hoje é dia de festa!
Dizia eu que este fim de semana o fantástico grupo PINGUINHAS encontrar-se-á para festejar o 20.º ano em que 3 deles tiveram um acidente de carro (só mesmo estes ganda malukos pra festejar um acidente!). Pois!... Como eu dizia, estes ganda malukos este ano vão devorar de novo um reco em Fermentelos, após o que seguirão para o restaurante seleccionado e aprovado pela comissão de emergência... (Tás bom, Chico?) Depois o programa será função do que tiverem bebido...
Voltarei aqui a contar-vos como foi, fica prometido...
Por agora, e por cópia do ilustre irmão Pinga Tiago, irei terminar algumas das tarefas que havia deixado a meio: aquela meia garrafa de tinto, a meia garrafa de aguardente velha, por fim a meia caixa de preserv... conservas! Tenho dito...
Um abração e até breve!