6 de novembro de 2006

Sinto-me realizado!

É verdade! Seguramente que estão a perguntar porquê deste título. Mas é que é isso mesmo... sinto-me realizado! Então não é que tenho pelo menos um leitor deste blog? E que estranhou a demora entre a mensagem anterior e esta? (Sim... tu mesmo, Chico Pinga!) Por isso mesmo aproveito esta nova mensagem para publicitar o seu blog (ver link).
A propósito, tenho a informar que no próximo sábado, dia 11 de Novembro, decorrerá em Lisboa mais um aniversário da Associação Portuguesa de Ilusionismo, da qual também sou sócio... Infelizmente tudo indica que não poderei estar presente no evento (onde teremos espectáculo de magia, jantar e homenagem aos nossos campeões mundiais de magia), pois nesse mesmo dia tenho convite para ir... a uma castanhada! E, claro, quem trocaria a possibilidade de beber uns copos na companhia de amigos, por uma viagem até Lisboa, para conviver com vários "estranhos" (são amigos também, mas não é verdade que os mágicos são todos seres muito estranhos?)

Bom, para terminar, deixo aqui referência à próxima caminhada que se adivinha: Caminhada na Serra da Freita. Será já no próximo dia 18 Novembro, pelo que estou já a enviar informação detalhada para o Grupo (Alargado) da Fenda... Vamos lá, pessoal, dar uso às nossas botas novas...

E, agora sim é que é mesmo o fim, aqui vai só uma pequena anedota... ou duas! Para descontrairem...

Escola:
Qual é a diferença entre uma loira burra e uma loira inteligente?
É que a loira burra passa para o caderno o que a professora escreve no quadro, mas quando a professora apaga ela apaga também.
A loira inteligente não passa, porque já sabe que a professora vai apagar.

Só um olho:
Duas loiras passeiam num parque quando uma diz:
- Oh! Olha para aquele cão só com um olho!
A outra, tapando um olho com a mão, pergunta:
-Onde? Onde?

1 Comments:

Blogger Francisco Castro said...

Oh filipe pinga para te sentires sempre realizado doravante comentarei os teus post todos.
Abraço

chico pinga

06 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home