16 de março de 2007

Regresso ao contacto

Olá, gente boa!
Após várias semanas (meses?) de ausência, eis-me de volta ao contacto dos imensos (eheheh! Que mentiroso...) blogomaníacos que me consultam... É verdade! Já todos vós sabeis os motivos do meu temporário silêncio; no entanto, e como "the show must go on!", estou de volta a procurar manter este meu espaço no activo com o objectivo inicial: pelo menos 2 a 3 vezes por mês dando notícias quer sobre MAGIA quer sobre PEDESTRIANISMO (atenção! Não confundir com pederstianismo, se é que tal existe...). Para quem não sabe, MAGIA entende-se como a arte da ilusão - isto é, eu engano-vos a todos e vocês ficam todos muito felizes com isso!... Já sobre o PEDESTRIANISMO, esta é a arte pela qual, com a qual e sem a qual todos nós ganhamos mais calos nos pés - é isso mesmo! Tem a ver com caminhadas por esses carreiros de terra e pedra e lama e porcaria e mato e... (chega!) que tão bem nos faz à alma e nos dá a conhecer muitos desses locais do nosso Portugal desconhecido e fantástico...

Notícias:
Durante este próximo fim de semana (iniciou hoje) decorrerá no Hotel os Templários (Tomar) mais um magnífico "Encontros Mágicos do Grupo Mágico de Sintra". É com muita pena minha que não pude estar presente (novamente!), pois é uma das poucas oportunidades que um outsider como eu tem de aprender e partilhar um pouco mais de magia. Mas, enfim! Esperemos que aceitem a minha proposta de em 2008 virem até Anadia organizar o evento e aí tentarei tirar a desforra...
That's all folks (fica sempre bem um inglesismo)