27 de julho de 2007

Esta veio do nosso amigo Pinga Tê - Tese de Binelli

Olá gente boa...
Depois de termos todos aprendido algo mais da nossa coltura (ó Chico... prontes! É assim... ainda te faltou esta!...), deixo-vos aqui outra contribuição científica - a TESE DE BINELLI.
Então, prontos, é assim, tipo... (ok! Já chega!...)
Diz-nos esta tese que quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho são mortos.
Essa selecção natural é boa para a manada como um todo,porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano:
beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios,mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente,whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
E mais:
23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da "meretriz" que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra bebida qualquer!!!
Colabore!!
JÁ PRÁ TASCA !!!!