28 de junho de 2007

Pingas...vamo-nos dedicar ao golfe???

Duas mulheres estavam a jogar golfe, numa manhã de Sábado! Uma delas errou a pancada na bola e atingiu um espectador que estava próximo. Quando a bola atingiu o homem, este juntou de imediato as duas mão entre as pernas e ajoelhou-se, gemendo com dores A mulher correu até ao local e pediu desculpas do que acontecera e explicando que era fisioterapeuta... Por favor,deixe-me ajudá-lo! Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está a sentir! Posso fazê-lo sentir-se melhor,se me deixar! - Ummph, oooooooh, aaaaaai, não... já vai passar...É só uma questão de minutos! - disse o homem, quase sem poder respirar e continuando em posição fetal com as mãos entre as pernas. Mas ela insistiu e ele,finalmente, permitiu que ela o ajudasse. Delicadamente, ela afastou as mãos do homem e deitou-o de lado, abrindo-lhe as calças. Colocou a mão por dentro e iniciou uma bela massagem... Após alguns minutos, ela finalmente pergunta: - Sente-se melhor? - Melhor? Sinto-me fantástico! O pior é o meu dedo indicador que continua a doer-me imenso e não sei se estará partido...