14 de agosto de 2006

Nova semana


Decorreu no passado dia 12 de Agosto (sábado), tal como havia oportunamente noticiado, mais um grandioso evento no salão (com palco) do Grande Hotel do Luso com a presença deste ilustre vosso amigo "mágico". A festa decorreu animada, com sala composta. No final, e pela manifestação ruidosa principalmente dos mais pequenos, a sensação foi de que o público que resistiu (dada a hora tardia) deu por bem empregue o tempo ali presente. Phil Mount está (novamente) de parabéns!

Ei! Cadê vocês? Onde estão os vossos comentários? Élou??? Estarei sozinho aqui no Universo? Meu Deus!... E Deus existe? Então, se eu estou só no Universo e Deus existe... então eu serei Deus!
Até breve...

1 Comments:

Blogger Francisco Castro said...

Só a amaça de seres Deus me leva a comentar ehehehehe!
Abraço

Chico Pinga

17 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home