11 de agosto de 2006

PhilMount - o regresso!

Pois é, gente boa, estou de regresso após umas curtas mas intensíssimas férias! Baterias recarregadas, cá vamos nós para uma nova fase.É já amanhã que irei estar no Hotel do Luso a actuar, pelo que estão todos "convidados" a aparecer. A entrada é grátis, sendo de bom tom que utilizem o bar do Hotel para beber algo (ou então o explêndido serviço de cozinha)... é que há que rentabilizar o espaço, para garantir o meu pagamento e novas contratações... ;o)

Sugestão para quem está ou vai de férias: após ver-me no Luso, dêm um saltinho ao Gerês e façam algumas caminhadas pela serra! Aproveitem a passagem pela Fenda da Calcedónia e desfrutem de paisagens e momentos verdadeiramente únicos. A não perder... quer a mim, no Luso, quer a Calcedónia, no Gerês... *rs
Tenho dito!